São Paulo, terça-feira, 26 de junho de 2007

Texto Anterior | Índice

"Normas de segurança foram respeitadas"

DO "AGORA"

A construtora W. Torres, responsável pela obra, afirmou, por meio de nota, lamentou o acidente de ontem, que matou quatro funcionários da empresa Grumont, especializada na montagem de gruas.
A empresa afirmou que todos os funcionários utilizavam os equipamentos de segurança exigidos para a atividade que executavam e respeitavam todas as normas de segurança.
Disse ainda que toda "a equipe, composta por um encarregado, um operador e três montadores, possuía anos de experiência e havia recebido um treinamento recentemente".
A W. Torres informou que iniciou as obras no dia 2 de abril. Hoje, 240 pessoas trabalham no canteiro, sendo que 50 são funcionários da própria construtora e os demais são terceirizados. A construtora não comentou o inquérito aberto em maio pela polícia.
A obra é uma parceria da W. Torres com o grupo Iguatemi, que não tem responsabilidade sobre a construção -só irá administrar o prédio quando o estabelecimento ficar pronto. (CMB)


Texto Anterior: Frases
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.