São Paulo, sábado, 26 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CASO MÉRCIA

Justiça decreta prisão temporária de vigilante de posto de gasolina

DO "AGORA" - A Justiça decretou ontem a prisão temporária de Evandro Bezerra da Silva, que é suspeito de estar envolvido no assassinato da advogada Mércia Nakashima, 28, no dia 23 de maio.
Uma das hipóteses investigadas pela polícia é que Silva e o ex-policial militar e ex-namorado da vítima, Mizael Bispo de Souza, 40, tenham participado juntos do crime.
Eles foram vistos conversando no posto de gasolina onde o vigilante trabalhava, em Guarulhos (Grande São Paulo) no dia em que Mércia desapareceu. No dia seguinte, Silva não foi mais trabalhar.
A polícia analisa ainda a gravação de um telefonema recebido por parentes de Mércia. Nele, um homem que se identifica como Silva acusa Souza do assassinato da advogada.
A prisão do vigilante, segundo a polícia, foi pedida porque -diferentemente de Souza- o suspeito não compareceu para prestar depoimento.

DENÚNCIA
Na noite de anteontem, policiais receberam uma denúncia relatando a localização do vigilante.
Silva estaria perto da represa de Nazaré Paulista (distante 64 km de São Paulo), onde o corpo de Mércia foi achado. Mas os policiais não conseguiram capturá-lo.
Até o fechamento desta edição, a reportagem não tinha conseguido falar com o advogado de Mizael Bispo de Souza, que nega ter cometido o crime. Também não foi possível encontrar familiares do vigilante suspeito.


Texto Anterior: FOLHA.com
Próximo Texto: Mortes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.