São Paulo, quarta-feira, 26 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PSICÓLOGA RECLAMA DE FALTA DE LUZ NA RUA
A psicóloga Rosiane Lopes da Silva diz que a rua onde mora, em Parelheiros (zona sul), ficou mais de três semanas sem iluminação pública por conta do furto de fios. Segundo ela, a rua também não tem asfalto e está cheia de entulhos. "A rua fica num dos bairros mais violentos da cidade e agora passa a ficar mais perigoso, já que a rua está completamente às escuras. Já recorremos inúmeras vezes à prefeitura, inclusive sobre outros problemas básicos, mas nada é feito." Ela conta que algumas lâmpadas que estavam queimadas foram trocadas pelos próprios moradores.

Resposta: A Prefeitura de São Paulo informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que uma equipe de manutenção do Ilume esteve no local no dia 6 de julho e fez os reparos necessários na rede de iluminação pública, normalizando o problema.


Texto Anterior: Contribuinte exige aposentadoria
Próximo Texto: Há 50 Anos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.