São Paulo, quinta-feira, 26 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SAÚDE

Juíza morre em cirurgia de lipoaspiração em Recife

DA AGÊNCIA FOLHA

Uma juíza de 34 anos morreu ontem durante uma cirurgia de lipoaspiração em um hospital particular em Recife (PE). Roseane Moura Padilha sofreu uma parada cardíaca no final do procedimento, na noite de terça, segundo a direção do Hospital Boa Viagem Medical Center.
Na cirurgia, ela teve uma súbita queda da pressão arterial e dos batimentos cardíacos. Durante duas horas, segundo a direção do hospital, os médicos tentaram reanimá-la. A juíza era titular da Vara Cível de Caruaru (136 km a oeste de Recife).
O diretor da clínica, Sérgio Guedes, afirma que vai aguardar o resultado da necropsia no corpo para se pronunciar sobre o assunto. Ele diz que os motivos da reação da paciente serão avaliados. Por enquanto, ainda segundo ele, só há "hipóteses" sobre o ocorrido e seria "leviandade" atribuir a culpa a alguém no momento.
A Polícia Civil de Pernambuco vai investigar a morte de Roseane, que seria enterrada na noite de ontem.
(FELIPE BÄCHTOLD)


Texto Anterior: Holandesa cai de cavalo e morre
Próximo Texto: Interior de SP: HC de Campinas tem mais cinco pacientes com bactéria
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.