São Paulo, terça-feira, 26 de julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Land Rover perde controle, atropela um pedestre e capota

Acidente ocorreu na Vila Madalena, na madrugada de sábado

GIBA BERGAMIM JR.
DE SÃO PAULO

Voltando a pé para casa após sair de uma festa, o administrador Vitor Gurman, 24, foi atropelado na madrugada de sábado na rua Natingui, via bastante estreita na Vila Madalena (zona oeste).
Ele foi levado ao Hospital das Clínicas, onde continuava em estado grave ontem.
O carro que o atropelou foi um jipe Range Rover, da marca Land Rover, avaliado em R$ 300 mil. Era dirigido pela nutricionista Gabriella Guerrero Pereira, 28. Ao lado dela, estava o namorado, Roberto de Souza Lima, 34, que se feriu. A jovem saiu ilesa.
Segundo policiais militares, Gabriella se recusou a fazer o teste do bafômetro. Mas "aparentava estar embriagada no momento do acidente", como informa o boletim de ocorrência, em que foram registradas lesão corporal culposa (sem intenção) e embriaguez ao volante.
Ela será ouvida nos próximos dias, conforme a polícia.
"Minha cliente nega taxativamente que estivesse embriagada. Ela fez todos os exames clínicos pedidos", disse o advogado de Gabriella, José Luis Oliveira Lima.
Segundo ele, o carro pertence à família do namorado.
Acionados às 3h53, os PMs chegaram ao local e viram o jipe tombado. Quase ao lado estava Gurman.
O carro atingiu um muro e arrancou a placa que informava a velocidade máxima (30 km/h) e a existência de lombada. Em seguida, atingiu a vítima e tombou. Lima foi socorrido e passa bem.
Comerciantes da rua querem a instalação de mais lombadas e uma presença maior de agentes de trânsito.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Estradas: Pedágio por km rodado é testado na Anhanguera
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.