São Paulo, domingo, 26 de julho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DESINTERESSE

"Não posso dizer que tenho aversão por sexo, senão a casa já teria ido para o brejo. Mas não gosto e não tenho vontade nenhuma. O problema é que o meu marido gosta, e muito. Eu tento evitar, mas acabo transando porque ele gosta muito, e eu gosto muito dele. E, quando eu transo, é bom. Mas, na maior parte das vezes, eu tento driblar, vejo TV até tarde. Já cheguei a ficar seis meses sem sexo e só percebi isso porque usava anticoncepcional, e me dei conta que estava sendo inútil. E o pior é que ele fica me cutucando o dia inteiro, quer toda hora. E sexo cansa, dá trabalho...
Nunca conversamos sobre o assunto, mas ele sente e fica magoado. Já cheguei a me questionar sobre isso. Como é que uma mulher nova, saudável, com um marido bonito como o meu não tem vontade? Cheguei a pensar que o desinteresse fosse por ele, mas, se fosse, eu teria interesse por outras pessoas, e isso não acontece. Se tiver que transar, eu transo, senão não estou nem aí."

Carmem, 38, é relações públicas



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.