São Paulo, quarta-feira, 26 de agosto de 2009 |
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A cidade é sua cidadesua@uol.com.br Após cesárea, Amil informa que leitora precisa pagar pediatra DA REDAÇÃO
A administradora de empresas Cristiane Jardim de
Souza Soares reclama de seu
plano da Amil. Segundo ela, a
escolha dos médicos é livre e
depois há direito a reembolso. Leitora: Carla Schwager Empresa: Submarino Queixa: "Comprei um micro-ondas, que foi entregue com a embalagem perfurada e o visor amassado. Entrei em contato com o SAC e informaram que a mercadoria seria recolhida para troca, o que não feito." Resposta: O Submarino informou que já entrou em contato com a consumidora e que providenciou a troca do produto. Leitora: Tania Garcia Empresa: Embratel Queixa: Ao trocar seu fixo pelo da Embratel, comprou um aparelho que veio com defeito. Não recebe nem faz ligação. Soube que ficaria até 30 dias no conserto. "Só que esse telefone é comercial, fico sem trabalhar?" Resposta: A Embratel disse que a entrega do novo aparelho foi realizada e a linha já está habilitada para efetuar e receber ligações. Leitora: Rosangela Fernandes Camiloti Empresa: Fast Shop Queixa: Um fogão da GE comprado na Fast Shop teve problema. Um técnico informou, então, que teria de solicitar a peça na fábrica e que retornaria em 10 dias. A leitora reclama que até hoje não obteve mais retorno. Resposta: Segundo a Fast Shop Comercial, a peça para reparo já chegou e foi realizado contato com a cliente para agendar visita. Leitora: Mônica Regina Cavallari Empresa: Philips Queixa: "Minha TV LCD mostrava uma linha na tela. A assistência informou que consertaria em até 10 dias. Passado o prazo, não recebi nenhum retorno. Da Philips, a resposta é sempre "seu produto está em análise"." Resposta: A empresa Philips disse que providenciou o envio de um novo produto e que a entrega será em 10 dias. Texto Anterior: Gilberto Dimenstein: Casados com a fotografia Próximo Texto: Há 50 Anos Índice |
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