São Paulo, sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Estudante de Santo André morre após levar tiro no rosto

DO "AGORA"

Um estudante de 21 anos morreu ontem após ser atingido por dois tiros, um no rosto e outro no braço, na Vila Metalúrgica, em Santo André (ABC paulista).
Jefferson Miranda Lima foi atingindo por volta das 19h30 de anteontem, horário em que deveria estar em sala de aula da escola estadual Professor Adamastor de Carvalho. O colégio fica a 500 metros da casa do rapaz.
De acordo com a Secretaria de Estado da Educação, Lima não compareceu a nenhuma aula anteontem.
José Mateus Leite Ferreira, que acompanhava a vítima na hora do crime, disse que os dois caminhavam pela calçada da rua Madri quando ele percebeu que um motoqueiro se aproximava.
Segundo Leite, ele viu que o motociclista estava armado e saiu correndo, conseguindo escapar dos disparos, que acertaram Lima.
A polícia informou que o Lima chegou a ser socorrido. Ele foi levado em estado grave para o pronto-socorro central de Santo André, mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 12h30 de ontem.
De acordo com uma vizinha da família, a mãe do jovem, Marlene Severina da Silva, estava arrasada.
O delegado Roberto von Haydin, que investiga o caso, disse que ainda não sabe se o crime foi motivado por vingança. A hipótese de assalto não está descartada.
A polícia apura ainda a hipótese de o jovem ter algum envolvimento com gangues. O atirador seguia foragido até a conclusão desta edição.


Texto Anterior: Bala perdida mata estudante dentro do próprio quarto no Rio
Próximo Texto: Justiça: Pistoleiro é condenado a 26 anos de prisão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.