São Paulo, quinta-feira, 26 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ônibus atropela mulher na 9 de Julho

Vítima sofreu escoriações; motorista diz que perdeu freio

DA FOLHA ONLINE
DO "AGORA"

Um ônibus articulado que trafegava no corredor exclusivo da avenida Nove de Julho (zona central de São Paulo) atravessou o canteiro central da via, atropelou uma mulher de 50 anos e bateu em outro ônibus, que seguia no sentido contrário, na manhã de ontem.
A mulher, que sofreu escoriações leves, foi levada para a Santa Casa de Santa Cecília.
De acordo com o motorista do ônibus da empresa Campo Belo, Antonio Mourato, o veículo perdeu por volta das 8h o freio na altura da Fundação Getúlio Vargas, no sentido centro, subiu no canteiro central e atropelou a mulher.
O ônibus fazia a linha 6400 Terminal João Dias-Terminal Bandeira. O outro ônibus, atingido quando trafegava no sentido centro da avenida, fazia a linha 6358 Jardim Luso-Terminal Bandeira.
De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), às 8h30, o ônibus acidentado ainda ocupava as faixas esquerdas das duas pistas -sentido centro e bairro.

Vítima
Identificada pelos funcionários da Santa Casa como Santa Pereira Leite, a mulher atropelada estava consciente quando chegou ao hospital.
De acordo com a assessoria da Santa Casa, depois dos primeiros atendimentos, ela afirmou que procuraria o seu plano de saúde para realizar os demais exames e acabou sendo liberada.


Texto Anterior: Caso Ubiratan: TJ nega segundo pedido de habeas corpus para Carla
Próximo Texto: Mortes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.