São Paulo, terça-feira, 26 de outubro de 2010

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Grupo atira durante festa e mata 5 no Rio

Ao menos 10 pessoas ficaram feridas na chacina, ocorrida anteontem na Baixada Fluminense

DIANA BRITO
FÁBIO GRELLET
DO RIO

Cinco pessoas morreram e ao menos dez ficaram feridas em uma chacina ocorrida anteontem em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
Por volta das 19h30, homens armados saíram de uma caminhonete Toyota Hilux atirando contra pessoas que estavam em uma festa de aniversário, em frente a uma casa da rua Cruz da Fé.
As primeiras investigações indicam a possibilidade de crime passional.
Um taxista identificado apenas como Ubirajara, 32, disse à polícia que era o alvo dos criminosos por estar casado há três anos com a ex-mulher de Vinícius da Luz, apontado como traficante do morro do Chapadão, em Costa Barros (zona norte do Rio).
"[A Hilux] Parou a uns 30 metros da festa. Abriram três portas e Vinícius deu os tiros de fuzil", disse.
De acordo com a polícia, dois comparsas de Luz foram identificados.
Como a perícia encontrou cartuchos de armas de uso restrito das Forças Armadas e cápsulas de fuzil no local, também será investigada a participação de milicianos.
Na chacina, morreram Marcos da Silva, 16, Rosilene de Oliveira, 32, Thiago Santos, 24, Waldemir de Jesus, 16, e Gilson de Lima, 42. Seis vítimas permaneciam internadas ontem.
Cerca de duas horas após a chacina, Alex de Souza, 19, foi morto a tiros por quatro homens em outro bairro da cidade. "Por enquanto não confirmamos ligação entre os dois crimes", disse o delegado. Os homens fugiram.


Texto Anterior: Foco: Brasileiro mistura Ricky Martin com B52's e vira sensação no Reino Unido
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.