São Paulo, quarta-feira, 26 de outubro de 2011

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A CIDADE É SUA

Laboratório agenda exame errado e dificulta remarcação, diz leitora

DE SÃO PAULO - A leitora Rosangela Martins Gomes diz que o laboratório Delboni Auriemo agendou um exame errado e dificultou a remarcação. Ela conta que marcou com antecedência, por telefone, uma medição de curva glicêmica, mas, ao ligar para o laboratório três dias antes do procedimento para confirmá-lo, descobriu que o exame marcado era outro. Segundo Rosangela, o laboratório disse não poder realizar o procedimento no dia marcado e que ele deveria ser reagendado para outro dia. "O problema é que só havia data disponível para depois do meu retorno ao médico", relata a leitora.

RESPOSTA
O Delboni Auriemo informa que detectou, após ouvir as gravações do dia em que a paciente fez contato, o erro no agendamento. Afirma que iniciará treinamento com seus colaboradores e pede desculpas pelo transtorno causado.

QUEIXA: PRODUTO NÃO ENTREGUE
Medicamento foi comprado pelo site da Droga Raia, que informou que faria a entrega em até seis horas. Passadas mais de 24 horas, o SAC da farmácia disse que o produto só chegaria às 18h do dia seguinte.
(EMY NIYAMA)

RESPOSTA DA DROGA RAIA
Desculpa-se pelo ocorrido e diz que cancelou o pedido conforme solicitação da cliente.

QUEIXA: SERVIÇO INCOMPLETO
Um site de compras coletivas vendeu um pacote que incluía troca de óleo, troca de filtro, higienização do ar-condicionado e revisão do veículo, mas a Caçula Pneus fez apenas a troca de óleo e de filtro, sem dar explicações.
(MARCILENE ABREU)

RESPOSTA DA CAÇULA PNEUS
Diz que houve um mal-entendido sobre o serviço constante da promoção, já corrigido.

QUEIXA: DEMORA EM SERVIÇO
Desligamento do gás de um imóvel foi solicitado à Comgás para que o novo inquilino pedisse a religação do serviço em seu nome. A concessionária, no entanto, tem dificultado a religação por mais de um mês.
(PAULO FRANCISCO DE JESUS)

RESPOSTA DA COMGÁS
Afirma que já realizou a ligação do gás no imóvel e desculpa-se pelo transtorno.

QUEIXA: NOTA FISCAL EM ATRASO
TV da Sony foi comprada, mas deu defeito. Como a nota fiscal foi perdida, foi solicitada à empresa uma segunda via há mais de 15 dias. Só assim a TV pode ir para a assistência técnica, mas o documento está demorando.
(ANTONIO OLIVEIRA)

RESPOSTA DA SONY
Informa que o cliente recebeu a segunda via da nota fiscal no último dia 13.


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