|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Consumo
cidadesua@uol.com.br
Consumidora reclama de letras minúsculas em promoção
DA REPORTAGEM LOCAL
A consumidora Sônia Martinêz reclama de uma promoção na loja Etna do Tatuapé,
zona leste de São Paulo, que,
segundo ela, não informava
claramente que o desconto de
10% valia apenas para compras acima de R$ 100.
"Fiquei surpresa com a promoção "pega-trouxa" da empresa. Em cada seção ou produto, a loja concedia 10% para
o pagamento à vista. A promoção estava em destaque e
em letras grandes. Abaixo, em
letras minúsculas, entretanto,
estava a observação de que o
desconto era válido só para
compras acima de R$ 100."
Ela conta que os clientes
menos atentos ou com problema de visão só tomam conhecimento das reais condições de pagamento ao chegar
ao caixa.
"Senti-me enganada. Acho
que a Etna não precisa recorrer a esse tipo de expediente
para alavancar as suas vendas.
Reclamei junto ao serviço de
atendimento ao cliente, que
rebateu que a observação está
abaixo. Sim, realmente está,
mas faltou fornecer uma lupa
para os clientes", reclama a
consumidora.
Resposta: A Etna Home Store informou que os anúncios expostos nas lojas estão de acordo com as disposições pertinentes
presentes no Código de Defesa do Consumidor, tanto em relação à sua forma quanto ao seu conteúdo. A empresa disse também que, mesmo assim, as sugestões da consumidora foram
encaminhadas ao setor responsável para conhecimento. A Etna afirmou que busca atender da melhor forma seus clientes.
Texto Anterior: Moacyr Scliar: O carrinho ciumento Próximo Texto: Loja atrasa entrega de material de construção Índice
|