São Paulo, segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GUARUJÁ

Casal é baleado após sair de delegacia

DO "AGORA"

Um casal foi baleado em frente à delegacia central do Guarujá (87 km de SP), na avenida Puglisi, às 22h de anteontem. As vítimas, que estavam a pé, haviam sido detidas para averiguação -por motivo não informado à reportagem- e, já liberados, estavam deixando o prédio da polícia. Dois homens passaram numa moto e atiraram várias vezes contra o casal.
Anderson Galvão, 26, levou pelo menos seis tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mulher que estava com ele foi atingida na mão e levou um tiro de raspão na cabeça. A polícia não divulgou seu nome. Ontem, ainda internada hospital Santo Amaro, ela foi ouvida pela polícia e disse não ser possível identificar os autores dos disparos, pois usavam capacetes. Segundo a polícia, Galvão tinha passagem pela polícia por receptação. Não há pista dos criminosos


Texto Anterior: Bahia: Desaparecida, professora uruguaia é encontrada morta
Próximo Texto: Fuvest mais fácil pode elevar nota de corte
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.