São Paulo, quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grupo de motoqueiros faz arrastão no Paraíso

Em cerca de 50 motos, grupo rouba 62 litros de gasolina de posto na zona sul

Circuito interno do posto flagrou os motoqueiros; polícia verifica se é o mesmo grupo que teve 47 motos apreendidas em Brasilândia

DO "AGORA"

Um grupo com ao menos 50 motos fez um arrastão por volta das 2h de ontem em um posto de combustível no bairro Paraíso, zona sul de São Paulo, a menos de cem metros da sede do Comando Militar do Sudeste.
O assalto foi flagrado pelas câmeras do circuito interno do posto, na esquina das ruas Jundiaí e Manoel da Nóbrega, em frente ao portão 2 do ginásio do parque Ibirapuera.
As cenas mostram os motoqueiros sem capacetes chegando aos poucos, em grupos de quatro motos.
Os motoqueiros cercaram o único frentista no posto, que conversava com uma mulher, e abasteceram.
Segundo funcionários, foram roubados 62 litros de gasolina, o suficiente para encher 11 tanques de motos Honda CG 125 cilindradas, modelo que predomina nas cenas do circuito interno.
Enquanto motos eram abastecidas, outros integrantes do grupo faziam manobras na rua, como mostravam ontem as marcas no asfalto. Os motoqueiros só pararam a ação e fugiram quando o frentista desligou a chave de energia do posto. Nada foi levado da loja de conveniência e dos caixas.
O proprietário, que não teve o nome divulgado, não havia registrado boletim de ocorrência até a noite de ontem, mas entregou, pela manhã, as imagens do assalto à equipe de uma emissora de TV. Investigadores da Polícia Civil estiveram no posto ontem à tarde e vão solicitar hoje as imagens. O proprietário viajou ontem à tarde.
A polícia vai analisar as cenas e verificar se 47 motos apreendidas com um grupo por volta das 5h em Brasilândia (zona norte), a 22 quilômetros do local do assalto, foram usadas no arrastão.
O grupo foi abordado após ser monitorado pela PM. Trinta e oito pessoas foram detidas, identificadas e liberadas.
Três motos eram roubadas, segundo a polícia, e 44 estavam irregulares.


Texto Anterior: Há 50 anos
Próximo Texto: Filho do traficante Beira-Mar é detido no Rio de Janeiro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.