São Paulo, terça-feira, 27 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogador fez apenas uma redação

DA REPORTAGEM LOCAL

Depois de interromper os estudos por cinco anos, o jogador de futebol de salão Alcides Pereira da Silva, 23, fez um supletivo em 2003 e entrou numa universidade sem prestar vestibular.
Silva começa em fevereiro as aulas de educação física da Unicid (Universidade Cidade de São Paulo), onde conseguiu uma vaga remanescente -que não havia sido preenchida no vestibular.
Para entrar na universidade, o atleta fez apenas uma redação. Entre os temas propostos, escolheu "trabalhos noturnos", pois sentiu que tinha mais facilidade para escrever sobre esse assunto.
Silva parou de estudar em 1998, no segundo ano do ensino médio, e fez um supletivo no ano passado. Apesar de tanto tempo "parado", acredita que teria uma chance num vestibular normal. No futuro, planeja montar uma escolinha de futebol.


Texto Anterior: Cresce busca por alternativa ao vestibular
Próximo Texto: Há 50 anos: Dulles adverte as quatro potências
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.