São Paulo, terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Texto Anterior | Índice

BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Após passar mal em cruzeiro, mulher morre no litoral de SC

GUSTAVO HENNEMANN
DA AGÊNCIA FOLHA

Uma mulher de 58 anos, moradora de Lavras (MG), morreu depois de passar mal durante um cruzeiro marítimo que passava pelo litoral catarinense. O navio voltava para o porto de Santos depois de ter atracado em Punta del Este, litoral uruguaio.
Jane Lúcia Alves Botelho teve falência múltipla de órgãos no sábado, depois de permanecer internada em um hospital de Balneário Camboriú por três dias, segundo a amiga Vera Aparecida Guerra.
Segundo Guerra, Botelho embarcou sem problemas de saúde, há mais de uma semana, e acordou com retenção urinária na quarta. Após receber atendimento no navio, ela desceu com marido, filha e genro perto de Balneário Camboriú, e foi levada para a UTI do hospital Santa Inês.
A assessoria do Santa Inês, onde a mulher morreu no sábado, disse que não iria se pronunciar até a causa da morte ser confirmada.
A amiga não soube dizer a empresa que promoveu o cruzeiro marítimo.


Texto Anterior: Morte em navio: Garota morreu asfixiada por vômito, diz laudo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.