São Paulo, quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SANTO ANDRÉ

Dono de loja que explodiu ainda vende fogos

DO "AGORA"

O casal Sandro Luiz Castellani, 40, e Conceição Aparecida Fernandes, 42, foi acusado de vender fogos de artifício em sua residência, na Vila Humaitá, em Santo André, na Grande São Paulo.
Castellani era o dono da loja que explodiu em 24 de setembro, causando duas mortes e deixando 12 feridos. A informação foi revelada pela Rádio Bandeirantes.
Por telefone, Conceição afirmou que vendia fogos de artifício na garagem da casa, cerca de 1,5 km distante do local da explosão ocorrida há pouco mais de quatro meses. A compra deveria ser combinada com antecedência.
Depois de receber a denúncia ontem pela manhã, policiais civis e um fiscal do Departamento de Controle Urbano de Santo André foram até o local e não encontraram o explosivos.
Na delegacia, a mulher disse que faz apenas a intermediação entre os interessados e as fábricas de fogos.
Entre vizinhos, ficou o receio de que uma nova tragédia aconteça, caso se confirme a denúncia. O local fica há 50 metros de um posto de combustíveis.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Dois sobreviventes de acidente de avião no PA estão em UTI
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.