São Paulo, segunda-feira, 27 de fevereiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONSUMO

Teatro Abril se recusou a vender meia-entrada, diz consumidor

DA REPORTAGEM LOCAL

Ricardo Nagamine Constanzi reclama que sua mãe foi até o teatro Abril, acompanhada da mulher dele e de seus filhos de 9 e 11 anos, para comprar ingressos para assistir à peça "O Fantasma da Ópera", porém não conseguiu. Segundo ele, o teatro se recusou a vender os bilhetes de meia-entrada porque as crianças não estavam com a carteirinha de estudante.
"Eles não quiseram vender as entradas mesmo com o nosso compromisso de apresentar as carteiras escolares no dia da apresentação da peça", afirma.
Constanzi questiona o critério de venda de bilhetes alegando que, por lei, todas as crianças são obrigadas a estudar. Ele diz que é possível comprar meia-entrada via telefone e retirar o bilhete no dia da apresentação.

Resposta
O serviço de atendimento ao cliente Ticketmaster informou que os ingressos de meia-entrada para estudantes são vendidos normalmente, mas que é necessário que a pessoa faça a compra com os documentos que comprovem sua condição de estudante. Em relação à compra por telefone, é necessário informar o nome e o RG da pessoa que tem direito ao benefício.


E-mail - cidadesua@uol.com.br


Texto Anterior: Carnaval 2006: Escolas levam o "Brasil" para a Sapucaí hoje
Próximo Texto: Linha infantil: Mulher afirma que comprou móvel, mas não o recebeu
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.