São Paulo, terça-feira, 27 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GOIÁS

Suspeita de mandar matar mãe, pai e avó por herança é presa

SEBASTIÃO MONTALVÃO
COLABORAÇÃO PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM GOIÂNIA

Uma representante comercial de 31 anos foi presa em Gameleira (GO) sob suspeita de ter mandado matar o pai, a mãe e a avó para receber a herança da família.
Waldely Cardoso de Paula, 57, Sirlene Suely Cardoso, 52, e, Luzia Vieira, 71, foram mortos a tiros na última sexta-feira, em uma fazenda de propriedade da família.
A Polícia Civil chegou a Silviê Vieira Cardoso após prender José Miguel Alves Camargo, 19, que confessou ser o autor dos disparos.
O rapaz, que trabalhava na fazenda da família, disse que receberia cerca de R$ 30 mil pelas mortes. Preso no Distrito Federal, ele estava no carro de Waldely com o rifle calibre 22 que teria sido usado na chacina.
Camargo disse ter recebido a proposta -que incluía forjar um latrocínio- em 21 de abril, quando Silviê esteve na fazenda dos pais. "Ela chegou naturalmente e perguntou se eu tinha coragem para matar seus pais", afirmou o rapaz.
"Tudo que ele contou à polícia e que pudemos checar deu certo. O que mostra que não é coincidência", disse o delegado Geraldo Caetano.
Mesmo preso, Camargo afirmou que não abrirá mão da recompensa pelas mortes. Silviê, ontem, se recusou a falar com a imprensa. Ela não havia constituído advogado e negou participação, de acordo com o delegado.


Texto Anterior: Segurança: Policiais são denunciados por seqüestro
Próximo Texto: Foco: Hotéis Copacabana Palace e Glória são multados por terem produtos vencidos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.