UOL


São Paulo, sexta-feira, 27 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍCIA

Outros dois foram presos em Cotia

Ladrões morrem ao tentar roubar chácara

DO "AGORA"

Dois assaltantes foram mortos e outros dois foram presos após uma tentativa de roubo em uma chácara na altura do número 40 da estrada Morro Grande, em Cotia (Grande SP), por volta das 21h30 de anteontem.
Os quatro assaltantes invadiram a chácara e fizeram oito pessoas de uma mesma família reféns. Todos foram trancados no banheiro, mas uma sobrinha de C.S., 46, dona da casa, conseguiu passar por uma janela estreita e chamou a Polícia Militar.
A dona da casa conta que foi retirada à força do banheiro pelos bandidos, chegou a ser agredida com coronhadas na cabeça e ameaçada de morte.
Os bandidos pegaram jóias -correntes de ouro-, R$ 278 e aparelhos eletroeletrônicos, como televisão, som, vídeo e DVD.
Quando se preparavam para fugir no carro da família, os ladrões foram cercados pela polícia. Durante a troca de tiros, os assaltantes Bruno Gomes da Costa, 19, e Gilmar Flores Lopes, 22, foram baleados. Socorridos no pronto-socorro central de Cotia, não resistiram e morreram.
Os outros dois ladrões, Alexandre dos Santos, 19, e Fábio Ferreira Souza, 19, conseguiram escapar. No entanto, às 2h30 de ontem, a GCM (Guarda Civil Metropolitana) conseguiu capturar a dupla, que tentava embarcar em um táxi próximo ao local.
De acordo com os guardas, eles teriam confessado que já haviam planejado o assalto. Souza e Santos responderão pelos crimes de roubo e formação de quadrilha.


Texto Anterior: São Paulo: Dona de casa descobre dois clipes cirúrgicos "esquecidos" no corpo
Próximo Texto: Panorâmica - Itu: Prefeito corta a verba de manutenção de repartições do governo federal na cidade
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.