São Paulo, terça-feira, 27 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

COPA DO MUNDO

Rodízio permanece, mas os bancos terão horário especial

DA REPORTAGEM LOCAL

O jogo do Brasil contra Gana, que acontece hoje ao meio-dia, não vai alterar o esquema do trânsito e nem do transporte público em São Paulo. O rodízio municipal de veículos funcionará normalmente -não circulam nos horários de pico carros com placas final 3 e 4. Já os ônibus, trens e metrô circularão com as frotas normais para o horário.
Antes da partida, técnicos da SPTrans farão o monitoramento da demanda de passageiros para verificar se haverá a necessidade de colocar mais ônibus nas ruas.
Os bancos terão horário especial de funcionamento: abrem às 8h30, interrompem as atividades às 11h30, reabrem às 14h30 e encerram as atividades às 16h. Segundo a Febraban (Federação Brasileira de Bancos), os horários serão mantidos mesmo que o jogo tenha prorrogação.
Já nos Correios, as atividades serão suspensas durante toda a partida. As unidades abrem às 9h, fecham ao meio-dia e só voltam a funcionar depois do jogo.
Todos os postos do Poupatempo da capital (Sé, Luz, Santo Amaro e Itaquera), da Grande São Paulo, do interior e as unidades móveis funcionarão normalmente durante o jogo. Já os postos do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) iniciam o atendimento ao público às 8h e encerram as atividades definitivamente às 11h.
Os supermercados Carrefour e Extra funcionam normalmente durante a partida. As redes Pão de Açúcar e Compre bem interrompem as atividades das 12h às 14h.
As lojas dos shoppings Paulista, West Plaza e Higienópolis terão funcionamento facultativo. Elas podem fechar 30 minutos antes do início do jogo, mas devem, obrigatoriamente, reabrir 30 minutos após o término.


Texto Anterior: Saiba mais: Falta de verba atrasa ainda mais a reforma
Próximo Texto: Trânsito:TCM barra a licitação para lombadas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.