São Paulo, sábado, 27 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AVIAÇÃO

Nevoeiro no Rio fecha aeroportos e provoca atrasos de até seis horas em vôos
Um forte nevoeiro, no início da manhã de ontem, no Rio de Janeiro, provocou o fechamento dos aeroportos Internacional (zona norte) e Santos Dumont (centro) por cerca de seis horas.
O Santos Dumont ficou fechado para decolagem das 4h às 7h e, para pouso, até as 10h30. Quatro aviões não puderam decolar no período. Já no Aeroporto Internacional o tráfego aéreo foi paralisado das 5h às 9h30.
A ponte aérea São Paulo-Rio foi o trecho mais prejudicado, registrando atrasos de até seis horas. No aeroporto de Congonhas (zona sul de SP), 17 vôos foram prejudicados pelo mau tempo. O maior atraso aconteceu com os vôos das 6h de ontem, que só começaram a decolar de Congonhas por volta do meio-dia.
Às 13h, dez vôos de Congonhas com destino ao Rio estavam, em média, atrasados 50 minutos. A situação só começou a se normalizar por volta das 14h. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Crise: Polícia Civil tem telefones cortados no Rio
Próximo Texto: São Vicente: Teleférico une orla e morro em praia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.