São Paulo, segunda-feira, 27 de julho de 2009 |
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A cidade é sua cidadesua@uol.com.br Internauta pede estorno de ingressos não solicitados DA REDAÇÃO
A administradora de empresas Cynthia de Oliveira reclama que, após quatro horas
de tentativas no site da Ingresso Rápido, conseguiu
comprar quatro ingressos para o show do cantor Roberto
Carlos. A compra, entretanto,
não foi finalizada. Leitora: Roberta Colagrande Silva de Vilhena Empresa: Academia Runner Queixa: A leitora diz que, há quatro meses, pagou por plano na academia, mas foi reprovada no teste físico. Sem poder se exercitar, pediu o reembolso. Ela diz que a academia não fez o ressarcimento de R$ 1.350. Resposta: A academia Runner informou que a restituição do valor foi feita por meio de estorno no cartão de crédito da aluna. Leitora: Elma Elisa Saraiva Cordeiro Empresa: Consul Queixa: Cliente diz que comprou uma geladeira que, desde a primeira semana de uso, apresenta problemas. Ela afirma que o aparelho "petrifica os ovos e queima verduras e frutas." Resposta: A Consul disse que a geladeira da leitora será substituída por um modelo superior, conforme acordado com a consumidora. Leitora: Adriana Schreiber Motta Nicolau Empresa: Vivo Queixa: A consumidora se queixa de ter recebido nova fatura de um número de telefone que há dois meses tenta cancelar. "Não tenho nem mais o aparelho. Não quero pagar por um serviço que não estou usando." Resposta: A Vivo informa que entrou em contato com a leitora e que cancelou a linha. Também afirmaram que os débitos foram cancelados. Leitora: Vivian Tereza de Oliveira Empresa: Claro Queixa: Cliente afirma que, mesmo após diversos telefonemas e acesso ao atendimento on-line da empresa, não conseguiu ser atendida para cancelar o serviço de banda larga 3G. Resposta: A empresa diz ter cancelado o terminal móvel e se colocou à disposição para resolver eventuais dúvidas. Leitor: Raul Milton Silveira Lima Empresa: TVA Queixa: Assinante afirma que mudou de casa, mas a TVA não foi reinstalar o serviço. "Continuo pagando regularmente, mas não consigo resolver o problema. Cada vez que ligo tenho uma resposta diferente." Resposta: A TVA disse que uma visita técnica foi realizada e que o sinal de todos os canais está funcionando plenamente. Leitora: Evandro Navia Empresa: Wal-Mart Queixa: Leitor diz ter comprado uma geladeira no dia 14 de junho pelo site. Segundo o cliente, após confirmação do pagamento pelo cartão, a mercadoria seria entregue em até nove dias úteis, o que não ocorreu. Resposta: O Wal-Mart informa que a entrega do produto foi realizada no último dia 7. Texto Anterior: Moacyr Scliar: E o buquê vai para - Próximo Texto: Há 50 Anos Índice |
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