São Paulo, segunda-feira, 27 de agosto de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A CIDADE É SUA

MITSUBISHI

Empresária diz que concessionária negocia preço de carro, mas desfaz negócio
A empresária Márcia Lemes dos Santos afirma que, em junho deste ano, seu Mitsubishi modelo Galant foi chamado pela fábrica para mais um recall.
De acordo com ela, seu marido levou o carro à concessionária Brabus, onde foi sugerida a troca do veículo por um mais novo. Ela disse que o carro ficou uma semana no local e foi avaliado em R$ 16 mil.
Márcia afirma que o seu marido solicitou ao vendedor que esperasse que sua mãe voltasse do interior de São Paulo para verificar o veículo a ser adquirido, pois ela é a principal usuária.
Ela diz que o vendedor solicitou um cheque-caução para garantir a compra depois de ter analisado dois veículos para troca, mas Márcia não concordou.
"Recusei-me a deixar o cheque-caução e me comprometi a voltar no dia seguinte."
Ao voltar à concessionária, segundo a leitora, a troca foi recusada, pois alegaram que o veículo tinha diversos reparos a serem feitos. Disseram inclusive que o carro estava batido.
"Por que essa situação não foi verificada antes, no tempo em que o veículo ficou na concessionária?", questiona Márcia.
(MARIVALDO CARVALHO, DA REPORTAGEM LOCAL)



Texto Anterior: Aparelhos não foram testados
Próximo Texto: Outro lado: Empresa apenas passou valor de mercado
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.