São Paulo, domingo, 27 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cinco pessoas foram assassinadas em padaria

Disputa entre perueiros pode ter provocado chacina em São Paulo

DO "AGORA"

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma briga por pontos de lotação ou vingança entre perueiros pode ter provocado anteontem a 56ª chacina do ano em São Paulo, na região do Jardim Ângela, zona sul da capital. Cinco pessoas foram assassinadas a tiros.
""As vítimas trabalhavam em uma região onde ocorrem muitas disputas por linhas, que, algumas vezes, terminam em morte", disse o delegado Milton César Coccaro, do 100º DP (Jardim Herculano).
O crime ocorreu em uma padaria no Jardim Aracati, por volta das 21h. Uma sexta vítima foi baleada, socorrida e ontem não corria risco de morte.
Segundo a polícia, cinco homens armados chegaram à padaria armados e passaram a verificar os nomes dos clientes.
Dois irmãos, o fiscal de linha de lotação Ricardo Faustino Gomes e o cobrador Rodrigo Faustino Gomes foram mortos no local, com outro cobrador, Kleber Felix de Santana, 23. Outras duas vítimas tentaram fugir, mas foram baleadas na rua: Geraldo Freitas Gouveia Junior, 24, segurança, e o cobrador Nilton Alves Barbosa, 21. O sexto baleado na chacina, Márcio José Jesus da Silva, 23, foi socorrido e sobreviveu.


Texto Anterior: Gilberto Dimenstein: Fernando Henrique será reconhecido pela história
Próximo Texto: Promotoria vai ouvir vereadores sobre emendas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.