São Paulo, segunda-feira, 27 de outubro de 2003 |
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CARTÃO DE CRÉDITO Economista se queixa de cobrança Liliane Martins D. Egea, economista, diz que, por motivos financeiros, tem dois cartões de crédito administrados pela Fininvest em atraso: Extra e Compre Bem Barateiro. "[Desde setembro passado] tenho recebido ligações diárias de cobranças, e o operador me diz que as ligações são efetuadas pelo sistema", afirma. A leitora declara que, nas ligações que recebeu da administradora, já deu uma posição sobre a data de pagamento. Resposta O Grupo Pão de Açúcar, que administra o Extra e o Barateiro, diz que pediu à Fininvest a suspensão dos telefonemas até a data acertada com a leitora. De acordo com a Fininvest, as providências foram tomadas para a solução do caso. Texto Anterior: Consumo: Leitora faz pagamento, mas Renault não entrega carro Próximo Texto: Academia: Runner demora a ressarcir publicitário Índice |
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