São Paulo, terça-feira, 27 de outubro de 2009 |
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A cidade é sua cidadesua@uol.com.br Consumidora não consegue trocar presente de casamento COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
A jornalista Renata Ferraz
afirma que não consegue trocar um aparelho de jantar,
que ganhou de presente de casamento e foi comprado na loja Camicado. Leitora: Carla Bachman Fischer Empresa: Tok & Stok Queixa: A leitora comprou uma poltrona pelo site da empresa, onde havia a informação de que a entrega ocorreria um dia útil após o pagamento, que foi feito no mesmo dia. A entrega, porém, não ocorreu.
Resposta:
A Tok & Stok
afirma que a entrega da
poltrona ocorreu no último
dia 6, cinco dias depois da
data informada à cliente.
Leitor: João Gabriel D. Klemz Empresa: Marabraz Queixa: Após efetuar uma troca e pagar a diferença, o leitor aguardou o prazo de entrega, mas não recebeu o produto. Ele chegou a entrar na Justiça para que a entrega fosse feita e, mesmo assim, não recebeu o produto.
Resposta:
A Marabraz diz
que está solucionado o caso e
que a mercadoria será
trocada, o que até ontem
ainda não tinha ocorrido.
Leitor: José Jonny Coelho Amorim Empresa: Sky Queixa: Assinante da Sky desde 2008, o leitor pediu para cancelar o serviço, mas foi informado de que teria que pagar uma multa de R$ 299,00. Ele diz que não foi avisado sobre isso no momento da assinatura.
Resposta:
A Sky disse que
o cancelamento será feito
conforme o pedido do leitor e
que não haverá mais vínculos
contratuais entre as partes.
Leitora: Suzana M. A. Fernandes Empresa: Casas Bahia Queixa: A leitora comprou uma cama box em uma loja da rede, que fez a entrega, mas não montou o produto. Ela diz que apenas quando foi montar a cama, no mesmo dia, percebeu que os pés dela tinham cupins.
Resposta: A empresa informou que entrou em contato com a leitora e que, a seu pedido, foi efetuado o cancelamento da compra.
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