São Paulo, quarta-feira, 27 de outubro de 2010 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros
A Cidade é Sua SPTrans retira linha de bairro e troca ônibus por vans, diz leitor
DE SÃO PAULO - O leitor Edmilson de Lima Bonfim está insatisfeito com o fim da linha
516P - Itaim Bibi/ Vila Guacuri. Segundo ele, agora é preciso se espremer em vans.
Corredores sem espaço e
catracas distantes do aparelho de cobrança, relata, são
só alguns dos problemas.
Para piorar, a linha 546T
-Terminal Santo Amaro/Vila
Guacuri teve seus ônibus trocados por microônibus, diz.
Bonfim cobra uma diminuição no intervalo entre a
passagem dos veículos, pois
neles cabem menos usuários.
"Vans deveriam ser transportes alternativos, e não oficiais. Terei de tirar meu carro
da garagem e contribuir para
o trânsito?", questiona. QUEIXA: PRODUTO COM DEFEITO O leitor reclama que está pagando por um bebedouro elétrico danificado, comprado no site do Walmart e entregue com defeito. Ele diz que ligou várias vezes para a empresa e foi informado de que a troca seria feita em até 48 horas, o que não ocorreu. (Antônio de Sousa) RESPOSTA DO WALMART De acordo com a solicitação do cliente, o pedido foi cancelado e a cobrança será estornada. QUEIXA: FALHA NA ENTREGA Após dois meses da assinatura da revista "Aero Magazine", da editora Spring, o leitor diz que não recebeu nenhum exemplar. Ele alega que enviou um e-mail para a editora há mais de um mês, mas não obteve resposta. (Thiago Ferreira) RESPOSTA DA SPRING Os exemplares foram enviados por Sedex ao cliente. QUEIXA: ATENDIMENTO RUIM A leitora levou seu marido para a Santa Casa de Ubatuba com várias lesões pelo corpo. Porém, o hospital não tirou radiografias, pois o paciente entrou pela rede básica de saúde e não havia filmes suficientes para a realização dos exames. (Maria de Assunção)
RESPOSTA DO HOSPITAL QUEIXA: TROCA DE MACARRÃO O aposentado comprou dois pacotes do macarrão Renata e, ao cozinhá-los, notou que uma parte se dissolveu na água, enquanto a outra ficou crua. Ele solicitou a troca das embalagens, mas continua esperando. (Domenico Marinelli)
RESPOSTA DO GRUPO SELMI |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |