São Paulo, Segunda-feira, 27 de Dezembro de 1999


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Clientes apontam falha do banco Real

da Redação

José Schicariol Neto e Aycula dos Santos B. Martins têm conta corrente no Banco Real e afirmam que estão tendo dificuldades para obter a devolução de saques em caixa eletrônico que, segundo eles, não foram concretizados.
No dia 9 de setembro, Neto esteve no caixa eletrônico do shopping Interlagos para fazer um saque de R$ 390. A operação não foi completada, pois a quantia não saiu, mas ele afirma que a máquina registrou a operação.
Aycula afirma que também teve esse problema quando foi fazer um saque, no mesmo caixa, 3 dias antes de Neto. Ela digitou o valor a ser sacado, mas o dinheiro não saiu da máquina.
Ambos procuraram a agência que mantém as contas e pediram uma solução para o problema, mas afirmam que não tiveram informações concretas sobre a possibilidade de reembolso.
"Tivemos que atrasar o pagamento de nossas contas por causa disso, e o banco nem pensa em se responsabilizar", afirmam.

Resposta
Na semana passada, a assessoria de imprensa do Banco Real informou apenas que o assunto está sendo resolvido diretamente com os correntistas. (BR)

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