São Paulo, quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A cidade é sua

cidadesua@uol.com.br

Morador de Pirituba afirma que a região fica às escuras

DA REPORTAGEM LOCAL

O leitor Marcos Rosa, morador de região próxima ao terminal de Pirituba, na zona norte de São Paulo, cobra da Subprefeitura Pirituba/Jaraguá providências sobre problemas de iluminação que ocorrem na vizinhança.
"É impressionante como a prefeitura de uma hora para outra deixou meu bairro às escuras. Moro perto do terminal de Pirituba, e simplesmente todas as luzes estão queimadas", afirma.
De acordo com o leitor, a falta de iluminação faz com que "a vizinhança do terminal fique abandonada, dificultando até mesmo o transitar com carros... Que dirá a pé!"
Marcos Rosa se surpreende com a falta de atitude dos órgãos públicos.
"O interessante é que existe um posto de atendimento da Prefeitura de São Paulo embaixo do viaduto de Pirituba e uma unidade da Guarda Civil Metropolitana ao lado, entretanto tudo permanece às escuras..." A situação é agravada, segundo o morador, pela falta de claridade pela manhã em decorrência do horário de verão. "Fica pior."

Resposta: Sobre a iluminação próxima ao terminal de Pirituba, o Ilume (Departamento de Iluminação Pública) esclarece que, no dia 14 de novembro, uma equipe de manutenção esteve no local e fez alguns reparos na rede elétrica. Trocou lâmpadas e equipamentos queimados e instalou 51 metros de cabos condutores, normalizando a iluminação da área. Para assegurar que tudo está em ordem, outra equipe faria uma ronda no local.


Texto Anterior: Overbooking é ilegal, afirma advogada
Próximo Texto: Leitor não recebe do INSS meses pendentes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.