São Paulo, segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

CELEBRIDADE

Carola, ex de Chiquinho Scarpa, morre em São Paulo aos 40 anos

DE SÃO PAULO - Ana Carolina Rorato de Oliveira, conhecida como Carola Scarpa, foi enterrada anteontem no Cemitério do Morumby, zona oeste de São Paulo -ela morreu na sexta-feira aos 40 anos.
Ex-mulher do empresário Chiquinho Scarpa, ela estava no hospital Santa Paula (zona sul de São Paulo) desde quarta-feira, quando deu entrada com parada cardíaca.
Segundo o hospital, ela foi ressuscitada, mas seguiu em estado de choque. Foi, então, medicada e passou a respirar com a ajuda de aparelhos.
O atestado de óbito aponta como causas da morte insuficiência múltipla de órgãos, diabetes e insuficiência renal crônica.
Depois do casamento relâmpago com Scarpa, que durou nove meses, Carola adotou o sobrenome "de Oliveira". A união acabou com a socialite em programas de TV afirmando que o ex-marido era gay.
Sábado, Scarpa escreveu no Facebook: "Soube só agora que Carola se foi. (...) Tudo muito triste; a amei muito e sinceramente. Que Deus console o coração de sua família e que ela encontre paz na serenidade da eternidade". "Vou orar por isso, no fundo era apenas uma menina... apenas uma menina."
Em 2002, ela participou do reality show "Casa dos Artistas", do SBT.


Texto Anterior: Ação policial mata dez em cidade baiana
Próximo Texto: Morte em SP: Novo suspeito confessou crime contra alunos da FGV, diz polícia
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.