UOL


São Paulo, sexta-feira, 28 de março de 2003

Texto Anterior | Índice

RIO

Suspeito de assalto ao metrô é preso
A Polícia Civil prendeu ontem de manhã mais um suspeito de ter participado do assalto ao metrô que resultou na morte da estudante Gabriela do Prado Ribeiro, 14, na última terça, na zona norte do Rio.
Luiz Augusto Castro de Souza, 28, o Lídio, admitiu, segundo a polícia, ter dado o tiro que matou a jovem. Ele foi o segundo suspeito preso. Quatro homens participaram do assalto, segundo a polícia. Anteontem, foi preso Anderson de Souza Ribeiro, 22, apontado como autor do disparo pelo inspetor Luiz Carlos de Carvalho, ferido ao trocar tiros com os ladrões. Ribeiro nega.
Souza foi preso em ação que tentava deter Carlos Eduardo Soares Ramalho, 24, o Nego, que, diz a polícia, aparece nas imagens gravadas pelo metrô na hora do crime. Ele é acusado de matar uma ex-namorada e a mãe dela em 2000.
Outro suspeito do assalto foi identificado como Kengão. (DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: Limeira: Cueca de M., 4, era usada para guardar cocaína
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.