São Paulo, segunda-feira, 28 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MINAS GERAIS

Estudante é morta por assaltantes durante festa de universitários em sítio
Foi enterrado no final da tarde de sábado, em Belo Horizonte (MG), o corpo da estudante Fernanda Regine Cunha, 22, que morreu durante assalto em um sítio em Betim (região metropolitana de Belo Horizonte) na noite de sexta. O sítio foi alugado por cerca de 30 universitários para realizar uma festa.
Por volta das 23h, seis homens encapuzados invadiram o sítio. Segundo testemunhas, eles já chegaram atirando. Na correria, Cunha foi atingida por um tiro no peito e morreu no local.
Outros dois rapazes, Aírton Eustáquio Dantas, 25, e Cleider Francisco Lima, 24, ficaram feridos e estão internados, mas não correm risco de morte.
Os estudantes contaram à polícia que os seis homens agiram com brutalidade. Chutaram o rosto de Cunha, já desfalecida, e agrediram outras pessoas. Comeram e beberam antes de deixar o local em um veículo roubado do grupo. Os assaltantes levaram também dinheiro, telefones celulares e outros objetos.
A Polícia Militar iniciou operações para tentar localizar os seis homens, mas até ontem ninguém havia sido preso. Há suspeita de que sejam moradores da periferia de Betim, que conhecem bem a região. A polícia suspeita que os assaltantes estivessem drogados. Segundo a PM, a área em que está o sítio é perigosa e essa não foi a primeira ocorrência registrada no local. (DA AGÊNCIA FOLHA)


Texto Anterior: Panorâmica - Agenda do bebê: Lançamento de livro vai reunir médico e mães
Próximo Texto: Pneumonia atípica: No AM, 13 pessoas estão internadas com a doença
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.