São Paulo, segunda-feira, 28 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CRIME

Policial rodoviário é assassinado e tem armas roubadas na via Anchieta
O policial militar rodoviário Edmilson de Melo Barreto, 31, morreu ontem à tarde após ter sido baleado em serviço por volta das 6h40 na via Anchieta. Ele foi levado para a Santa Casa de Santos (litoral de São Paulo).
Barreto acabara de assumir seu turno no posto de pesagem de caminhões, no km 54 da Anchieta, em Cubatão (58 km de São Paulo), quando foi atingido por um disparo na nuca e outro na cabeça.
A polícia suspeita que o criminoso tenha abordado Barreto para assaltá-lo. O atirador estaria a pé no momento do tiro e, após o suposto latrocínio, pegou um ônibus, com destino à cidade de Santos.
Segundo a polícia, as duas armas que estavam com Barreto-uma particular e outra da corporação-foram levadas, provavelmente pelo assassino. Não há testemunhas e o criminoso ainda não foi encontrado .
O policial era casado e tinha um filho. (DO "AGORA")


Texto Anterior: Pneumonia atípica: No AM, 13 pessoas estão internadas com a doença
Próximo Texto: Rio: PMs suspeitos de matar garoto são detidos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.