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A cidade é sua
Cliente diz que não consegue ser ressarcido pela Eletropaulo
DA REPORTAGEM LOCAL
Manoel Sérgio Antunes,
que mora no bairro Parada
Inglesa, na zona norte da capital de São Paulo, reclama
que desde março tenta ser indenizado pela Eletropaulo
por causa de uma oscilação de
energia que aconteceu no período e não consegue. De
acordo com ele, vários aparelhos eletrônicos queimaram
depois do problema.
"A oscilação aconteceu às
4h25. Por volta das 17h25 acabou a energia elétrica novamente e, em seguida, os aparelhos não funcionavam mais.
Fui pessoalmente na Eletropaulo relatar o problema.
Preenchi um formulário de
indenização e pediram um
prazo de 20 dias para buscar
os aparelhos e analisar o pedido, mas não fizeram nada até
agora", afirmou.
Antunes disse que voltou ao
local para reclamar da demora e foi autorizado a fazer um
orçamento com técnicos de
sua confiança.
"Fiz o orçamento e no mês
passado recebi uma carta da
Eletropaulo informando que
o pedido de indenização era
improcedente. É um absurdo
o descaso da Eletropaulo."
Resposta: A AES Eletropaulo informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que o pedido de indenização dos equipamentos foi considerado improcedente, pois os técnicos avaliaram que os danos nos equipamentos foram causados por descarga atmosférica conduzida pelo cabo da antena. A queima do
aparelho pela rede ocorre quando há dano evidente em componentes relacionados ao circuito de entrada de energia elétrica.
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