São Paulo, quarta-feira, 28 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CASO RICHTHOFEN

Defesa pede que Suzane seja julgada depois dos Cravinhos

DA REPORTAGEM LOCAL

A defesa de Suzane von Richthofen pediu ao 1º Tribunal de Júri que seu julgamento seja separado dos outros dois acusados, Daniel e Cristian Cravinhos. Quer que Suzane seja julgada depois dos irmãos. O júri dos três, indiciados pelo homicídio duplo dos pais dela, Manfred e Marísia, em 2002, está marcado para 17 de julho.
Segundo o juiz do caso, Alberto Anderson Filho, o pedido foi encaminhado ao Ministério Público Estadual para que os promotores opinem sobre a separação do júri. "A princípio isso deve ser definido no dia do julgamento. Juridicamente não há razão para separar", afirmou.
Suzane mudou o local de sua prisão domiciliar com autorização da Justiça. O novo endereço é mantido em sigilo por seus advogados.
O juiz também autorizou o advogado dos Cravinhos, Geraldo Jabur, a encontrar seus clientes no Fórum da Barra Funda na sexta-feira.


Texto Anterior: Museu do Teatro Municipal será reaberto
Próximo Texto: Nutrição: Produtos alimentícios têm variação de 20% em nutriente
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.