UOL


São Paulo, segunda-feira, 28 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A CIDADE É SUA

INTERNET

Médica compra kit pelo site da Sony Ericsson e não recebe o que foi anunciado
Em março passado, a médica Lilian Tebechrani Souza comprou acessórios no site da Sony Ericsson. "Desde então, tenho reclamado com a empresa, pois não recebi todos os itens do kit comprado." Souza declara que comprou um kit composto por fone de ouvido sem fio com microfone, capa de proteção com alça, carregador, quatro plugs de tomada e o manual de instruções. A leitora diz que foi informada de que o site estava errado e que o reparo seria feito. "Ninguém se manifestou até agora sobre devolver parte do meu pagamento ou enviar o que falta do kit que comprei [quatro plugs de tomada e a capa de proteção com alça]."
Resposta - Segundo a Sony Ericsson, o caso da leitora foi solucionado no dia 11 de julho com a entrega da capa de proteção em sua casa. A leitora diz que não recebeu os plugs.
(FERNANDA NAGATOMI, DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Para reitores, números estão inflacionados
Próximo Texto: Carro: Dona-de-casa enfrenta problemas com automóvel Gol adquirido em dezembro
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.