São Paulo, quinta-feira, 28 de julho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TRANSPORTE

SPtrans poderá tirar as licenças de 312 perueiros que não fizeram vistorias
A SPTrans (empresa que gerencia o transporte público em São Paulo) ameaça revogar 312 licenças dos 6.500 perueiros da capital paulista por conta da falta de inspeção das catracas. Em despacho, o secretário de Transportes, Frederico Bussinger, determinou que os operadores têm dez dias para apresentar os veículos para vistoria. Caso contrário, não poderão mais circular, sendo excluídos definitivamente do sistema.
"É a última oportunidade. Caso não se enquadrem, estarão fora. Se serão substituídos ou não, veremos depois", disse o secretário Bussinger.
Cada veículo é dotado de uma catraca eletrônica, que é o dispositivo que libera a passagem do usuário quando ele utiliza o bilhete único. Para evitar fraudes no sistema, a SPTrans determinou que todas as catracas passem por inspeção trimestral. É um controle utilizado pela prefeitura para evitar fraudes.
(DO "AGORA")


Texto Anterior: Panorâmica - Mundo animal: Vacina contra raiva começa na segunda
Próximo Texto: Rede: Morador de cortiço terá casa com acesso à net
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.