São Paulo, segunda-feira, 28 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consumo

cidadesua@uol.com.br

CONSUMIDORA NÃO CONSEGUE TROCAR TÊNIS
A leitora Adriana Teodoro diz que não conseguiu trocar um par de tênis Adidas que ganhou de presente. Ela diz que não tem a nota fiscal do produto. De acordo com Teodoro, ela entrou em contato com o SAC da Adidas e conversou com dois atendentes que informaram não poder ajudá-la. "Achei um descaso. Uma empresa como a Adidas deveria ter um outro tipo de atendimento ao cliente", afirma a consumidora.

Resposta:
A Adidas do Brasil informou que o procedimento para a análise do produto foi informado à consumidora Adriana Teodoro, "inclusive os prazos para o cumprimento deles."
A empresa afirma ainda que o SAC da Adidas, pelos telefones 0800-55-6277 ou 0/xx/ 11/2161-2961, estão à disposição para quaisquer esclarecimentos.


Texto Anterior: Leitor reclama de documentos exigidos
Próximo Texto: Há 50 anos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.