São Paulo, quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Foi Deus" que salvou meu filho, diz pai

DA AGÊNCIA FOLHA, EM RECIFE
DA AGÊNCIA FOLHA

Alexandre César Massaneiro, 23, pai do bebê que sobreviveu à queda do terceiro andar de um prédio em Recife, disse ontem que seu filho "nasceu de novo". Segundo ele, Cauã Felipe, de um ano e meio, caiu da janela da sala após subir no sofá e escalar o encosto do móvel.
"Ele nunca havia feito isso", afirmou Massaneiro, após olhar a fralda ainda presa no muro 18 horas após o acidente. A Polícia Civil pediu que a peça fosse mantida no local para realização de perícia.
De acordo com ele, o bebê estava em um dos quartos enquanto a mãe dobrava e guardava roupas. A irmã de Cauã, de dois anos, assistia à televisão.
Sem que ninguém notasse, disse, o menino foi para a sala, subiu no sofá e caiu da janela. "A mãe não viu na hora o que aconteceu", afirmou o pai. "Foi tudo muito rápido."
A cabeleireira Solange Olindina, que mora no segundo andar do mesmo bloco, foi a primeira a ver o garoto no chão. Ela pediu ajuda ao síndico e a vizinhos para socorrê-lo.
A mãe do bebê entrou em pânico ao saber do acidente, disse Massaneiro. Exames apontaram que o menino não teve seqüelas -o bebê deve ter alta hoje.
Religioso, Massaneiro afirma que não foi a fralda que salvou seu filho. "Foi Deus", disse, sem antes afirmar que vai providenciar a instalação imediata de grades e telas de proteção nas janelas de seu apartamento.


Texto Anterior: Bebê cai do 3º andar e é salvo pela fralda
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.