São Paulo, Sábado, 28 de Agosto de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Assaltantes decepam dois dedos de policial na BA

da Agência Folha, em Salvador

Uma policial civil do Espírito Santo que veio buscar a filha em Salvador (BA) teve dois dedos da mão direita decepados com um facão após ser assaltada por três homens no Nordeste de Amaralina, um dos bairros mais violentos da capital baiana.
Tereza Cristina de Oliveira Correia, 41, foi atacada anteontem depois que entrou em uma farmácia. Três homens armados colocaram a policial civil dentro de um carro e pediram para ela retirar dinheiro de um caixa eletrônico.
Ao revistar a bolsa da policial, os assaltantes teriam encontrado sua identidade funcional. Em seguida, os assaltantes foram com a policial para uma área abandonada e cortaram dois dedos de Tereza, o polegar e o indicador.
Socorrida por moradores do bairro, a policial civil foi transportada para o hospital, onde foi atendida pelos médicos do setor de emergência e liberada, depois de uma pequena cirurgia.


Texto Anterior: Guitarrista morre aos 70 na França
Próximo Texto: 56 presos fogem por túnel no litoral de SP
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.