São Paulo, sábado, 28 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Após fazer reféns, ladrões ateiam fogo em loja de tecido

DA REPORTAGEM LOCAL

Armados, dois ladrões fizeram dois supervisores de uma loja de tecidos para decoração reféns ontem, por volta das 6h40, em Moema (zona sul de São Paulo), e, após trancá-los no banheiro do local, atearam fogo em parte do material que estava estocado.
O forte cheiro de material queimado e os estalos das telhas do galpão, no nº 399 da avenida Moema, fizeram com que os dois supervisores, D.A.F., 47, e A.A.S., 33, resolvessem arrombar a porta do banheiro onde eles eram mantidos reféns e conseguissem fugir, sem nenhum ferimento.
Em razão da proporção do incêndio, que provocou a interdição da avenida Moema por quase seis horas no trecho onde fica a loja de tecidos Tony Têxtil, mais de 50 homens do Corpo de Bombeiros trabalharam para evitar que a loja fosse totalmente destruída.
Segundo os bombeiros que estavam no local, metade do estoque de panos foi destruído. Acredita-se que os criminosos levaram algum tipo de material inflamável para começar o fogo.
O delegado José Bella, do 27º DP (Campo Belo), acredita que o incêndio seja uma vingança contra o dono da loja, Tony Wadir Skaf, que havia sido ameaçado meses atrás por um ex-funcionário.
(ANDRÉ CARAMANTE)


Texto Anterior: Há 50 anos
Próximo Texto: Caso Richthofen: Ex-tutor de Suzane diz que desconhece contas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.