São Paulo, quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Buraco derruba motociclista, que depois morre atropelado

LÉO ARCOVERDE
DO "AGORA"

Um auxiliar de serviços gerais morreu, por volta das 5h30 de ontem, ao cair com sua moto sobre um buraco cheio d'água na rua Dianópolis, na Mooca (zona leste de SP). Em seguida, ele ainda foi atropelado por um carro, de acordo com testemunhas do acidente.
A vítima era Aroldo dos Santos Lima, 37. Segundo familiares, ele havia saído de casa, no Jardim Zaíra, na periferia de Mauá (ABC), meia hora antes.
Lima estava a apenas um quarteirão da metalúrgica em que trabalhava -e para onde se dirigia- e teve o capacete destruído e parte do rosto desfigurada. Ele vivia com a mulher e com um casal de filhos.
Procurada, a Secretaria Municipal de Coordenação das Subprefeituras informou que realizou serviços de tapa-buraco na rua Dianópolis nos dia 9, 10 e 14 deste mês.
Para a pasta, as fortes chuvas de anteontem e de ontem, porém, provocaram o aparecimento de novos buracos na via.
Parentes do auxiliar disseram que o buraco não teria sido aberto por causa da chuva e que surgiu na rua há mais tempo.
Ontem, segundo informou, a secretaria iria tapar o buraco apontado como causador do acidente com concreto, o que não havia ocorrido até o começo da noite.
A polícia ainda investiga as causas do acidente.


Texto Anterior: Rio transborda e inunda casas em 2 cidades
Próximo Texto: Prova para professores será em fevereiro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.