São Paulo, quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A cidade é sua
cidadesua@uol.com.br

Leitor reclama de falta de iluminação pública no Carrão

DA REPORTAGEM LOCAL

Adib Moysés Salomão reclama da falta de iluminação em ruas do Carrão (zona leste da capital). Segundo ele, toda a vizinhança das ruas Raqueta Provensano e Frei Celso está decepcionada com o serviço prestado pela Prefeitura de São Paulo.
Reclamações foram feitas diversas vezes pelo telefone 156 e, dez dias depois, nenhuma providência havia sido tomada pela administração do município.
"Todos têm telefonado para lá, recebem um número de protocolo e são informados de que o serviço já foi feito. As lâmpadas acendem, ficam 2 ou 3 minutos acesas e apagam novamente, o que se repete dia após dia."

Ligações
Adib afirma que, em novas ligações feitas na região, o serviço está sendo feito de forma incompetente pelas equipes porque o problemas com as lâmpadas persiste.
"Há muitos estudantes que voltam à noite e estão sujeitos a assaltos. Além disso, as pessoas ficam em perigo em razão da escuridão", afirma.

Resposta: Em relação à reclamação do morador Adib Moysés Salomão, o Ilume (Departamento de Iluminação Pública) informou que uma de suas equipes de manutenção compareceu ao local e detectou que o problema se deve ao furto de cabos do sistema de iluminação da região. De acordo com o órgão da Prefeitura de São Paulo, os cabos furtados seriam repostos em um período de até 24 horas.


Texto Anterior: Gilberto Dimenstein: Fina estampa
Próximo Texto: Bloqueio da PM revolta motorista em Diadema
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.