São Paulo, sábado, 28 de novembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

COMÉRCIO

Prefeitura fecha loja do Extra no centro por falta de segurança

DA REPORTAGEM LOCAL

A Secretaria de Controle Urbano fechou o hipermercado Extra da avenida Brigadeiro Luís Antônio, na região central de São Paulo, por irregularidades como obstrução de saídas de emergência e de vagas para deficientes, além do número insuficiente de extintores de incêndio.
Também foi constatada sobrecarga sobre as prateleiras do estoque, que poderiam ruir. "O Contru [Departamento de Controle do Uso de Imóveis] encontrou falhas de segurança, que não são riscos de emergência, mas que também não poderia deixar passar", disse o secretário Orlando de Almeida.
Aos clientes, o Extra informava, por meio de faixas, que estava fechado "para balanço". Em nota, o Grupo Pão de Açúcar disse que o supermercado estava "temporariamente fechado para implantação de medidas que visam a melhoria da sua infraestrutura e também para balanço" de fim de ano.
Segundo a secretaria, o Extra, fechado na quinta, pediu ontem a desinterdição -hoje haverá vistoria e a loja poderá ser liberada se as irregularidades estiverem sanadas.


Texto Anterior: Câmera de loja flagra quatro guardas-civis espancando motoboy
Próximo Texto: Educação: Falta de aluno será informada ao pai por "torpedo" de celular
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.