São Paulo, quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Efeito Daniella Cicarelli" ganha as praias e dá o tom dos namoros no litoral

ALESSANDRA KORMANN
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, EM SÃO SEBASTIÃO E NO GUARUJÁ

O que são dois pontinhos pretos no meio do mar? Neste verão, a resposta certa é: um casal de namorados. Depois da divulgação do vídeo que flagrou a modelo Daniella Cicarelli fazendo amor em uma praia da Espanha e que virou febre na internet, namorar na praia está na moda.
Quem anda pelo litoral não precisa gastar muito a sola do chinelo para encontrar vários casais românticos trocando carinho em público, seja na areia ou no mar. Como o arquiteto Roberto Borges, 47, e sua mulher Daniela Borges, 36, passeando de mãos dadas pela praia de Tijucopava, no Guarujá. "Perto do que a gente fez recentemente em Ilhabela, o vídeo da Cicarelli parece filminho da "Sessão da Tarde'", diz Daniela. "Era meio de semana, a praia estava vazia, pelo menos que eu tenha visto. Ainda não vi as imagens daquele dia circulando pela internet...", brinca.
Já o casal de modelos Carolina del Lama, 20, e Mateus Verdello, 23, depois de trocar vários beijos e abraços dentro do mar, é mais contido nas declarações públicas. "A gente não estava fazendo nada", diz ela, ligeiramente preocupada com a imagem. "Só se não tiver gente por perto", afirma ele. "Não, nem assim", corrige ela.
Na areia, o assunto continua. Nelson Menezes, 19, e Tassia Martins, 18, que namoram há dois anos, chegam à praia comentando que um casal dentro do mar parece que está "dando uma de Cicarelli". Depois, vão para o mar. Na volta, dizem que só trocaram beijinhos e abraços. "Eu disse para ele não ficar me abraçando muito, senão todo mundo ia pensar que a gente estava fazendo alguma coisa", conta Tassia.
Quem também está entrando no clima é o casal Pablo Casella, 28, e a belga Maite van Keirsbilk, 25, que ele trouxe para conhecer o calor do verão brasileiro. "Ainda não rolou, mas é provável que role", conta ele na praia da Barra do Saí, em São Sebastião.
O empresário Henrique Eduardo Steolla, 27, e a vendedora Priscilla Ferreira Guedes, 27, também costumam namorar na praia. Depois de cobrir a namorada de beijos e abraços dentro do mar, ele resume o espírito do verão: "Graças a Deus que não somos famosos, então a gente pode aproveitar..." Ela concorda, sorrindo.


Texto Anterior: Acusado de estupro em Peruíbe é preso
Próximo Texto: Kassab libera emendas e aprova o Orçamento 2007
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.