São Paulo, segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rodízio de veículos recomeça hoje em SP

Nesta segunda-feira não podem circular no centro expandido os carros com placas de finais 1 e 2 das 7h às 10h e das 17h às 20h

A marginal Pinheiros já está liberada durante o dia, mas segue interditada das 23h às 5h na pista local em razão da obra da linha 4 do metrô

DA REPORTAGEM LOCAL

O rodízio de veículos recomeça hoje na cidade de São Paulo. Não podem circular das 7h às 10h e das 17h às 20h carros com placas de finais 1 e 2.
Também hoje a marginal Pinheiros já está totalmente liberada para o trânsito, após interdições por causa do acidente que matou sete pessoas nas obras da linha 4-amarela do metrô. Será mantido o fechamento total da pista local entre as 23h e as 5h para o trânsito de máquinas e caminhões que trabalham na obra.
De acordo com a CET, a volta do rodízio é necessária por causa do aumento do fluxo de veículos em virtude do fim das férias escolares.
Amanhã a prefeitura dá início à operação "Volta às Aulas", com o objetivo de evitar as infrações mais comuns nesse período nas proximidades das escolas particulares.
Com 325 marronzinhos fiscalizando o trânsito nas proximidades das escolas, a CET pretende coibir infrações como parada em fila dupla e estacionamento irregular.
A CET ainda promete ajustar os semáforos para facilitar o acesso às escolas.
Amanhã, o rodízio vale para placas com finais 3 e 4. Na quarta, não podem circular os finais 5 e 6. Na quinta, 7 e 8. Na sexta, os finais proibidos são 9 e 0.
A multa para quem for flagrado burlando o rodízio é de R$ 85,13. O motorista ainda será punido com quatro pontos na carteira de habilitação.


Texto Anterior: Agentes paralisam 5 presídios contra morte de diretor
Próximo Texto: Estudante de escola particular volta às aulas hoje
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.