São Paulo, terça-feira, 29 de abril de 2008 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
SEGURADORA NÃO ME INDENIZOU, DIZ LEITORA A fisioterapeuta Maitê Molica Ferrari diz que está insatisfeita com a Federal Seguros. "Realizei um aviso de sinistro referente à morte da minha mãe em 24 de julho de 2007. Segundo a funcionária que me atendeu, eu receberia o valor do seguro de vida em até três meses." Após seis meses, Ferrari diz que passou procurar a seguradora "quase diariamente". Segundo ela, a empresa dizia não haver previsão ou que não sabia nada a respeito do assunto. Ela afirma que há nove meses tenta receber o seguro. "Sou sua única herdeira e, além de passar por todo o processo de perda de uma pessoa tão querida, ainda tenho que lidar com o descaso dos profissionais." Resposta: Segundo a Federal Seguros, a indenização está disponível desde a última sexta-feira na sucursal de SP. Texto Anterior: Consumo: Consumidora se queixa de propaganda das Casas Bahia Próximo Texto: Cliente reclama de defeito em rádio da Semp Toshiba Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |