São Paulo, sábado, 29 de maio de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filho é acusado de assassinar homem em bingo

DE CUIABÁ

Suposto alvo de seu próprio pai, segundo a Polícia Civil, Fábio Cezar Barros Leão aguarda em liberdade o julgamento de um processo por homicídio qualificado no qual figura como réu confesso. O caso irá a júri popular.
O crime ocorreu durante um bingo beneficente. Responsável por anunciar os números sorteados, Leão errou um dos números e foi criticado por um dos participantes, Rodrigo de Jesus Oliveira.
Segundo o Ministério Público, Fábio sacou um revólver e disparou várias vezes contra Oliveira, que sobreviveu. Uma bala, porém, atingiu a cabeça de outro participante, Mário Gregório de Almeida, que morreu na hora.
No inquérito, Fábio disse ter atirado, mas negou que tivesse intenção de matar. Segundo seu advogado, Ricardo Monteiro, os tiros foram "disparados para o chão".
Anteontem, ao ser preso, o pai de Fábio, Francisco Serafim de Barros, mencionou o episódio à polícia para descrever o caráter do filho.


Texto Anterior: Pai queria matar o filho por prêmio de loteria, diz polícia
Próximo Texto: 1ª reforma em 32 anos remodela av. dos Bandeirantes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.