São Paulo, terça-feira, 29 de junho de 2010 |
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A cidade é sua Leia mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br Agência de viagens não avisa sobre alteração em saída de voo
DE SÃO PAULO - A leitora Fátima Marcondes está insatisfeita com o atendimento da
CVC. Segundo ela, a agência
de viagens forneceu informação errada, o que quase a fez
perder seu voo.
Fátima relata que comprou uma viagem para Paris,
com voo marcado para decolar às 17h. No entanto, ao
chegar às 15h20 ao aeroporto, diz, foi abordada por atendentes da CVC, que diziam
que o avião sairia às 15h40.
Ao perguntar sobre o voo
das 17h, afirma, foi informada de que ele não existia.
Depois de muita correria, a
consumidora conta que conseguiu pegar o avião. Nele,
encontrou outros passageiros com o mesmo problema.
"Estavam tão indignados
quanto eu. Compraram em
lojas diferentes e também
não foram avisados da mudança", reclama. QUEIXA DE Fernando Alves Leitor conta que a Telefônica não fez reparos em telhado que quebrou ao instalar antena de TV e que cobrou para mudá-la de lugar. Ele afirma que a empresa ficou de ligar para agendar outra visita, mas não o fez. RESPOSTA DA Telefônica A operadora pede desculpas e informa que prestou esclarecimentos ao cliente, que optou por cancelar o serviço. QUEIXA DE Sérgio Pagano Gonçalves da Silva Engenheiro civil reclama que precisa, todo mês, ligar para o Sem Parar / Via Fácil para pedir o desconto de mensalidade que lhe é de direito, concedido por benefício a clientes da American Express. RESPOSTA DO Sem Parar Segundo a empresa, ocorreu um problema técnico com o desconto da promoção, e o crédito estará na próxima fatura. QUEIXA DE Roberto Fonseca Leitor questiona o fato de a Gol não querer devolver a taxa de embarque de passagens que adquiriu com milhas e desmarcou. A empresa, afirma, não permitiu remarcação por já ter passado o prazo de um ano. RESPOSTA DA Gol De acordo com a empresa aérea, o valor da taxa de embarque reclamado já foi ressarcido para o cliente. QUEIXA DE Jacira Ramos Figueiredo Leitora diz que tenta, há dois meses, se consultar com dermatologista no posto de saúde da Vila Gomes. A fila de espera, relata, é de sete meses, e a Ouvidoria da Secretaria de Saúde lhe disse para esperar. RESPOSTA DA Prefeitura A Secretaria de Saúde diz que a leitora tem restrições de dia e local, reduzindo opções, e que ela será atendida no Peri-Peri. Texto Anterior: Rubem Alves: Sobre vacas, porcos e bolas... Próximo Texto: Há 50 Anos Índice |
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